ADVERTORIAL

Novidade! Anti-idade a base de gotas naturais ataca diretamente na causa de rugas e flacidez

Indicado ao prêmio Nobel de Medicina, cientista da universidade de Harvard descobre composto sublingual que apresenta resultados surpreendentes no combate as rugas, "bigode chinês" e linhas de expressão.

25/07/2022 10h11 – Atualizado em 08/12/2022 13h21

Estima-se que as rugas e linhas de expressão afetam mais de 4 bilhões de pessoas em todo o mundo, das quais 80% são mulheres. No Brasil, cerca de 70% das mulheres relatam sofrer algum tipo de problema com a pele após os 30 anos.

Infelizmente, a grande maioria dessas pessoas não consegue retomar a pele jovem, natural e saúdavel que um dia existiu.

No mercado brasileiro existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde aplicações, acupuntura facial, patches anti rugas, sessões de Peeling e até preenchimento facial. Mas a verdade é que até hoje nenhum deles se mostrou seguro e eficiente a ponte de manter a flacidez e as imperfeições definitivamente longe.

Pelo contrário! A grande maioria tem poucos estudos, não apresentam resultados satisfatórios e podem causar danos irreversíveis para saúde da pele.

A boa notícia é que recentemente, um estudo americano provou curar esse problema! Até 2021, esse estudo era exclusivamente internacional e o tratamento não havido sido disponibilizado no Brasil.

Graças a multinacional que fabrica o Dermavit – composto natural responsável por fazer mulheres ao redor do mundo rejuvenescerem suas aparências em tempo recorde – agora a empresa anunciou sua entrada no país a partir de Setembro de 2022.

O tratamento americano recém desenvolvido a base de GOTAS SUBLINGUAIS DE RESVERATROL é o que, cientificamente, mostrou ser 5x mais eficiente no combate a flacidez, as rugas e as linhas de expressão quando comparado aos cremes e procedimentos utilizado pelas brasileiras. Durante testes em laboratório, os cientistas identificaram que a medicação natural, o Resveratrol, usado para aumentar a expectativa de vida dos seres humanos e melhorar a saúde do organismo, também teve efeitos surpreendentes na aparência dos pacientes, estimulando a criação de novas células do zero e rejuvenescendo em até 20 anos a pele.

Apesar de aprovado pela FDA (Agência Federal de Saúde dos Estados Unidos) para ser comercializado em mais de 52 países, a Anvisa só liberou sua comercialização no início deste ano. Mas por conta da alta demanda fora do Brasil, só no mês de Setembro que ele foi liberado para o público geral.

Nos Estados Unidos, é muito comum entre mulheres de 30, 40 e até 65 anos utilizarem as gotas sublinguais de Dermavit em sua rotina. Em um levantamento feito em Maio de 2021 pelo The Science Journal, estima-se que o composto já foi responsável pelo rejuvenescimento da pele e organismo de mais de 83.578 mulheres, de diferentes idades.

Resveratrol: "A Molécula da Jovialidade"

O renomado cientista David Sinclair, indicado ao prêmio Nobel de Medicina, foi o grande responsável pela descoberta do Resveratrol e nomeou o componente de “A Verdadeira Fonte da Juventude”. Durante uma série de estudos e testes, David e seu grupo de pesquisadores conseguiram garantir e comprovar cientificamente que esse composto é a maior descoberta científica do século e vai literalmente mudar a vida de quem deseja rejuvenescer a pele e aumentar a expectativa de vida. Além da indicação ao Nobel, Sinclair recebeu uma Medalha de Honra pela Embaixada Australiana por sua “Notável Contribuição para a Humanidade”Afirma a Ordem da Austrália.

O Resveratrol Americano promove a sustentação e a hidratação profunda da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele firme, lisa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo, é muito bem pelas camadas da pele.

Entretanto, o Dermavit foi além e combinou Resveratrol Americano + Ácido Hialurônico + Retinol (Vitamina A) + Colágeno. Ou seja, é definitivamente um Tratamento Rejuvenescedor. E por tudo isso ser encontrado em gotas, com uso sublingual, a absorção é rápida e as dosagens são muito mais concentradas do que qualquer outro tipo de tratamento encontrado até hoje no país.

“Antigamente pensávamos que 1 medicamento só poderia ter um efeito, ou ele melhora a saúde ou melhora a estética, o Resveratrol americano é o primeiro composto do mundo que faz as DUAS coisas! O efeito do tratamento é surpreendente. E, a partir de 90 dias, consegue-se perceber o efeito da cura das rugas e linhas de expressão.” – Disse Sinclair.

Resultados Surpreendentes:

A professora Renata Werneck, de 47 anos, conta que em Julho teve o privilégio de ser chamada pela equipe da Dermavit no Brasil para fazer testes com o composto americano sem custos por 90 dias. Ela relatou que os resultados foram bem superiores ao esperado.

“De uns anos pra cá, meu rosto começou a envelhecer muito rápido. Tentei todos os tipos de tratamento e produto… creme, cápsulas, e tudo que você possa imaginar, mas nada funcionava pra mim. Quando eu recebi o convite da equipe do Dermavit eu já estava desacreditada, mas mesmo com isso pensei comigo mesmo, afinal é de graça né? Então resolvi aceitar.

Os resultados? Eu rejuvenesci 10 anos em 5 meses! Adeus flacidez, adeus rugas, e principalmente: Adeus autoestima baixa!! Hoje me sinto muito mais confiante e posso dizer que a fórmula do Dermavit transformou a minha vida. A mudança foi tanta que minhas amigas me perguntam como isso pode ser tão bom… eu acho que o grande diferencial do Dermavit é a sua fórmula né, porque eu senti que ela é muito mais eficaz por ser em gotas sublinguais, que além de ser muito mais prático tem um leve gostinho delicioso de Menta. E isso, mesmo pesquisando, eu nunca encontrei em outro produto. É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca mais vai faltar na minha casa.”

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site Oficial da marca existem depoimentos de pelo menos mais 5 mulheres, de 33 até 68 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.  

Fórmula do Dermavit e seus benefícios:

A composição do Dermavit é a única no país com Resveratrol Americano 100% natural em gotas líquidas, o que não causa nenhum tipo de efeito colateral. Aprovada pela FDA e pela ANVISA, estudos feitos em laboratórios americanos comprovam que o tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, por não alterar a epiderme.

Resveratrol Americano: É muito provável que você já tenha lido ou escutado que o hábito de tomar uma taça de vinho tinto por dia faz bem para saúde e longevidade. Mas o que poucas pessoas sabem é que a grande estrela por trás desses benefícios é um composto raro chamado Resveratrol. Porém naturalmente ele está em quantidades que não podem ser obtidas bebendo vinho ou suco de uva. Algumas pesquisas apontam e confirmam que o Resveratrol é um nutriente pró-longevidade;

“Ele é 5x mais eficaz que qualquer outro composto. O resveratrol é um polifenol que atua como um poderoso antioxidante, regenerador molecular, protege contra doenças cardiovasculares, diminui o colesterol alto e combate o envelhecimento da pele e do organismo, proporcionando uma aparência jovial e prolongando a expectativa de vida.”  – Afirma a dermatologista Fabiana Dolder

Ácido Hialurônico: Uma substância naturalmente produzida pelo nosso corpo que atua como um hidratante natural, promovendo o preenchimento e lubrificação das articulações e acelerando em até 3 vezes o desaparecimento da flacidez, das rugas e das linhas de expressão

Colágeno Hidrolisado: O colágeno é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele, mas também para todo corpo. Além disso hidrata o cabelo, estimula o crescimento de novos fios e fortalece as unhas.

Retinol (Vitamina A): Mais conhecida como a “vitamina da pele”, o sua principal característica está no poder de renovação celular. As células que produzem e armazenam colágeno se renovam naturalmente, mas esse processo costuma demorar + 90 dias em uma mulher adulta, enquanto em um bebê, esse renovação ocorre a cada 3 dias.

O papel do do retinol (vitamina A) é justamente acelerar esse processo, fazendo com que as células se renovem até 246% mais rápido na pele de mulheres adultas.

Comparativo

Em Fevereiro de 2022, a fórmula do Dermavit foi submetida a testes comparativos com outros produtos para a pele disponíveis no mercado brasileiro. Dos 19 produtos analisados, 12 contém como base ácido hialurônico em conjunto com colágeno. Outros 5 apresentaram ácido retinóico como ingrediente principal.

Além disso, verificou-se que menos de 1.75% dos produtos apresentavam resveratrol em sua composição, e nenhum deles apresentou taxa de concentração superior à 15%, enquanto o Dermavit apresenta taxa superior a 89% graças a sua tecnologia de gotas sublinguais.

O laboratório de cosméticos, localizado em São Paulo, elaborou um gráfico visual onde foram avaliados os três critérios principais dessas formulações, que são: combate as rugas e flacidez, a aparência de pele mais jovem, e o combate as linhas de expressão.

Em todos os quesitos testados, a formulação do Dermavit se saiu melhor que as outras duas, recebendo uma nota geral de 9,3. Já as outras duas fórmulas receberam a pontuação de 7.8 e 6.4 , respectivamente.

“Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante. 

Existem contradições ou Efeitos Colaterais?

Segundo o fabricante, o Dermavit é um suplemento natural e não apresenta nenhuma contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto. Entretanto, é indicado que grávidas e mulheres amamentando consultem o médico antes do início da suplementação.

A maneira correta de uso:

Para resultados satisfatórios, é recomendado 12 gotas de Dermavit ao dia, com um intervalo de 12 horas, sendo 6 gotas pela manhã e 6 gotas à noite. Perfeito para quem gosta das rotinas de skin care. Os primeiros resultados começam a aparecer logo entre a segunda e a terceira semana, de acordo com a maioria dos relatos.

Quanto custa?

O preço do Tratamento do Dermavit varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com desconto progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Onde comprar?

No Brasil, a equipe da Dermavit trabalha apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente pode adquirir o produto pelo site oficial e receber gratuitamente na sua casa. CUIDADO: A marca Dermavit não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINALpor isso, sempre adquira do Site Oficial.

Garantia incondicional de 90 dias:

Com a chegada no mercado brasileiro, a empresa foi informada de golpes e falsas promessas que muitas vezes acabam sendo vendidas para as pessoas de boa fé no país… 

Pensando nessas pessoas, a fabricante do Dermavit oferece 90 DIAS como garantia incondicional e proteção de compra para seus clientes que só pagam se tiverem resultados.

É muito simples. Você experimenta o Dermavit por 90 dias. Se não estiver totalmente satisfeita com os resultados e por algum acaso não rejuvenescer sua aparência, basta mandar um e-mail ou uma mensagem no Whatsapp deles e seu investimento é 100% reembolsado imediatamente sem perguntas ou burocracias.

Esse é apenas um dos motivos pelo qual é recomendado adquirir pelo menos 3 frascos. Porque assim você garante que não vai ficar sem estoque e caso queira devolver, tá tudo bem! Eles comprar de volta de você pelo mesmo preço que pagou.

“Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores!

Durante a produção dessa matéria, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Dermavit Ⓡ.

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques.

Para garantir essa oportunidade basta clicar no botão abaixo (todos os descontos fornecidos às nossas leitoras já estão incluídos).

“Depois da primeira semana, minha pele ficou muito mais firme, sou uma nova mulher”

“A primeira vez que vi o Dermavit – foi no jornal aqui da minha cidade. Fui procurar no meu celular sobre ele na internet e acabei encontrando essa matéria aqui do portal minha pele. Esperei o dia do lançamento e fiz o pedido do meu kit, paguei em 6 vezes e as cápsulas chegaram aqui em casa depois de três dias, achei muito rapido mesmo. Comecei a fazer uso do produto, e fui percebendo a diferença. Depois da primeira semana, meu rosto estava menos molenga. Estou na segunda semana agora, e estou extremamente feliz, tipo muito mesmo, super recomendo para todas que me perguntam,… estou louca para saber o que vai acontecer se eu continuar usando até o final do mês! Abraços”. – Agatha Almeida, 47, Manaus

“Eu acho que agora eu não consigo mais envelhecer nem se eu quisesse…”

“Uma das coisas que eu valorizo é minha beleza, sou muito vaidosa. Eu já tinha tentado me alimentar direito e também exercícios para o rosto. Mas nada me ajudava para combater as marcas da idade, até que eu resolvi experimentar o Dermavit – por recomendação de uma amiga. Até agora está tudo bem, a formula me dá confiança de que minha pele está se recuperando. Eu acho que eu não conseguiria envelhecer nem se eu quisesse…”. – Pâmela Mendes, 42, Sergipe.

“O Dermavit – está salvando o meu relacionamento…”

“O Dermavit – está salvando o meu relacionamento… o meu marido nem olhava mais para mim, andava super triste com isso, agora que eu vejo que ele me deseja mais e sempre me procura à noite na cama, rsrs… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual uma menina de 20 anos! Tá, não é assim também, mas quero ver o que vai acontecer com meu rosto… no mínimo uns 10 anos acho a menos eu consigo”. – Julia Cardoso, Belo Horizonte.

“Todas elas me chamavam de idosa, falaram que eu parecia ter 50 apesar de ter 38… mas hoje eu já sou a mais jovem do escritório”

“Vocês deveriam ver a cara das minhas amigas no trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi incrivel! Como diz aquela propaganda, não tem preço! Todas elas falavam que eu parecia ser mais velha, e que meu rosto estava “acabado”… bom, agora o jogo virou e eu já sou a mais jovem do escritório e a mais gata”. – Bruna Alves, 38, São Paulo

REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/30287361/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27261203/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33949795/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32436266/

https://www.businesswire.com/news/home/20181008005237/en/David-Sinclair-PhD-Appointed-an-Officer-of-the-Order-of-Australia

Certificado e Aprovado pela Anvisa:

© Copyright 2022. Todos os direitos reservados.